Análise corporal

Olá, Eu Sou Rosana Takebayashi: Descubra Comigo a Arte de Viver Mais Leve!

Oiê, que alegria ter você aqui!

Você já sentiu como se houvesse segredos sobre si mesmo que estão apenas esperando para serem descobertos? Eu estou aqui para iluminar esse caminho! Juntos, vamos explorar cada um dos seus cinco traços de personalidade – que revelam as nuances do seu ser.

Como sua mentora, eu conduzo você através de uma análise corporal profunda e reveladora indo muito além do superficial. Ela é uma jornada de descoberta profunda, onde cada traço de personalidade é explorado para revelar seu verdadeiro eu.

Você poderá Nesta jornada:

Entender Melhor Seus Relacionamentos

Entenda melhor a si mesmo e aos outros, tendo acesso a chave para harmonia, começando dentro de você.

Alcançar seus Sonhos Profissionais e Pessoais

Vamos desbloquear os segredos do seu sucesso.

Cultivar Saúde Física e Mental

Aprenda a abraçar suas emoções e comportamentos de forma a valorizar a si mesmo e o que você quer de verdade.

ROSANA TAKEBAYASHI

ANALISTA CORPORAL

Sou Rosana Maria Mieko Takebayashi, analista corporal, formada pelo Corpo Explica, uma instituição que orienta pessoas a entender como o formato do seu corpo explica que tipo de mente a pessoa tem e revela as verdades por trás de qualquer problema que ela esteja enfrentando.

Sou servidora pública federal aposentada do Tribunal Regional do Trabalho – TRT da 14ª Região dos estados de Rondônia e Acre desde dezembro de 2018 e criadora do Projeto “SEM MEDO DE SER FELIZ E COM DINHEIRO”!

Gosto de brincar que sou uma pessoa “descasada, descarrada e desfrustrada”; vou explicar.

Primeiramente, sou “descasada” porque, desde o ano de 2016, não possuo casa própria e vivo em hotéis, sempre visitando aqueles amigos que dizem “apareça lá em casa”, mesmo que digam isso somente por educação.

Sou uma pessoa “descarrada” porque, também desde 2016, vendi meu carro para nunca mais comprar outro. Hoje, ando somente de Uber e, quando quero percorrer um trajeto mais longo, alugo algum modelo com direção automática e confortável para poder me deslocar.

Finalmente, me considero uma pessoa “desfrustrada”, porque, por muito tempo, estudei sobre o autoconhecimento e realizei diversos cursos neste sentido, sempre com o objetivo de encontrar a felicidade e leveza da vida.

©Rosana Takebayashi | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Capivara Mídia